17.09.2014
Mais gravações!
Share

Seguimos a todo vapor com as gravações do curta em stop-motion produzido pela turma do Mão na Lata. Nesta semana, foram dois dias intensos de trabalho. Na segunda e terça (8 e 9), as gravações aconteceram em mais uma locação na Maré, desta vez em uma casa na Nova Holanda, que serviu como ambientação para o lar do personagem principal da história, o Caio. As cenas eram todas internas e noturnas, e todos nós tivemos que lidar com um grande desafio: mexer com equipamentos de luz artificial, até então inexplorados pela galera. Foi difícil mas muito prazeroso. 

Muitos elementos inesperados  incrementaram as gravações. Desde as incríveis crianças, integrantes da família moradora da casa que nos serviu de locação, que acompanharam cada detalhe com bastante curiosidade; até o coelho de estimação que vive na laje do pai dos alunos Jéssica e Jaílton (que mora no andar de cima), que acabou sendo incluído em uma das cenas gravadas. A própria casa do Sr. Ailton, foi utilizada como apoio durante esses dois dias. 

Na próxima semana tem mais e seguiremos postando aqui em nosso blogue alguns detalhes da gravação do curta “Caio”. Acompanhem!