27.12.2014
A festa foi bonita!
Share

Em dezembro fizemos a abertura da exposição "Letras, Latinhas e Sonhos", e a confraternização final de nossas duas turmas no Centro de artes da Maré – CAM. A exposição é composta por fotografias, feitas pelas crianças que participaram da oficina de fotografia pinhole, a partir da leitura de livros infantis e a observação do dia a dia na Maré.

 

Foi um dia de encontros e diversão para os alunos das oficinas de pinhole, para o grupo Mão na Lata, para os nossos familiares, amigos e a comunidade. As crianças participaram das oficinas de câmera escura dada pelos integrantes do Mão na Lata e do Trevo, jogo coletivo idealizado por Tatiana Podlubny e Luiza Leite criadoras do selo independente Fada Inflada.

 

Para finalizar o dia de festa, exibimos os vídeos documentários  “Latinhas mágicas”, que mostra como foram as oficinas de pinhole para crianças, ministradas por Fagner França; e “Construindo CAIO”, que  documenta o processo de aprendizado e experiência do grupo de jovens do Mão na Lata, com a técnica de animação pixilation.

 

2014 está acabando, mas a exposição "Letras, Latinhas e Sonhos" continua lá no CAM até março de 2015!

 

SERVIÇO

Exposição Letras Latinhas e Sonhos

Período de visitação: 13 de dezembro a 15 de março de 2015

Dias e horários: segunda à sexta, das 9h às 20hs, sábado das 09hs às 13hs

Local: Centro de Artes da Maré – CAM

Endereço: Rua Bittencourt Sampaio, 181 – Nova Holanda (próximo à Avenida Brasil)

Informações: (21) 3105-7265

Entrada Franca